Bleach World RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras Shinigami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Regras Shinigami em Qua Maio 29, 2013 6:09 pm

Mugetsu


Vasto Lord
Vasto Lord
Shinigami(死神? lit. "Deus da morte"), são entidades espirituais que tem a intenção de aniquilar formas de vida Hollow quando estas entram no mundo humano, também são aqueles que protegem a Soul Society.

Introdução

Após o teste feito, um admin lhe colocará como Shinigami, automaticamente você está na ultima patente, será um 5° Oficial, antes de mais nada você deverá fazer uma inscrição para um dos esquadrões. Cada um tem sua tática de aprovação, então não é de certeza que você seja aceito no esquadrão em que se inscreve.


Evolução

A evolução dentro dos regimentos da Soul Society podem ser muito distintas de um esquadrão para outro, mas também há a forma padrão:
5° Oficial > 4° Oficial: um treino de 1000 palavras explicando como dominou a Shikai. Padrão para todos.
4° Oficial > Sub-tenente > Tenente: teste feito por um superior onde você deverá demonstrar suas habilidades, no caso apenas uma entidade superior poderá lhe avaliar.
Tenente > Capitão: qualquer tenente pode desafiar um capitão em uma luta on até a morte, caso o tenente mate o capitão, este terá que deixar o posto, e ingressará no esquadrão como o novo capitão bem entender. Nessa luta não pode haver quaisquer intervenções externas, e será em uma arena própria para isso.


Shikai e Bankai

Shikai: para liberar a Shikai, esta deve ser feito um treino e o treino aprovado, o treino deve demonstrar como o usuário obteve o nome da sua Zanpakutou, além de que deve constar a forma da mesma. Após isso deve criar na área de criações a sua Shikai.
Bankai: para essa forma, o usuário deve ser um Tenente no mínimo, e deve ter matado 5 usuários em lutas on no fórum, não havendo um requerimento de raça para matar. As lutas devem ter sido levados a sério, e quaisquer lutas com suspeita de planejamento para se matar, ambas as partes tomarão alerta. Após isso deve ser feito um treino no mesmo esquema da Shikai.
Obs: Caso o usuário seja rebaixado, ele não perde a shikai/bankai.


Zanpakutou Quebrada

> Caso uma Zanpakutou seja quebrada em luta, esta tem que ser levada ao ferreiro, que a "cura" após um tempo de 5 dias.
> Zanpakutou quebram naturalmente após 10 lutas on.
> Zanpakutou podem quebrar após receber um ataque rank S na mesma e esta ser usada de alguma forma pra defesa e a defesa por ventura ser inválida.



Ver perfil do usuário http://bleachworldrpg.ultimaterpg.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum